E + Geladeira Nova: Equatorial divulga lista dos ganhadores dos sorteios residentes em Paulo Jacintinho, Matriz do Camaragibe e Santana do Ipanema

Anúncio dos 230 clientes contemplados foi realizado na manhã desta sexta-feira (17)

A Equatorial Alagoas, realizou nesta sexta-feira (17), os sorteios dos clientes cadastrados para a troca de geladeiras do projeto E + Geladeira Nova, residentes nos municípios de Paulo Jacinto, Matriz do Camaragibe e Santana do Ipanema. Os 230 clientes contemplados pela ação de ambas as cidades, terão a sua geladeira antiga substituída por uma nova e mais econômica.

Ao todo, 140 clientes participaram do sorteio em Paulo Jacinto; em Matriz do Camaragibe foram 184 clientes e no município de Santana do Ipanema, 237 consumidores concorreram ao sorteio para receber um novo refrigerador. 

“Agradecemos a participação dos clientes residentes nos três municípios que confiaram e estiveram presentes para fazer seu cadastro e que se dirigiram até o evento também para aproveitar os demais serviços que estávamos ofertando. A Equatorial Alagoas se preocupa com os seus consumidores e esse projeto que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial, chancelado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) vem para fortalecer a eficiência energética em todo o estado”, afirma Sérgio Miranda, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Energia Alagoas.

A ação também foi marcada pela orientação sobre serviços como cadastro na tarifa social, transferência de nome, negociação de débitos e troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes que estão em funcionamento por lâmpadas de LED.

Sobre a entrega da geladeira nova

A Equatorial ressalta, que os clientes que foram contemplados no sorteio serão comunicados por meio dos contatos entregues no ato do cadastro junto à distribuidora, para programação da troca das geladeiras, cuja data será divulgada posteriormente. No dia da entrega, o cliente deverá levar o equipamento antigo e que esteja em funcionamento para poder receber o novo, além apresentar o voucher e os documentos pessoais

Vale reforçar, que as geladeiras novas que serão entregues aos ganhadores possuem o selo PROCEL – categoria A – e são mais econômicas, por isso contribuem com a redução das despesas de casa e asseguram a melhor qualidade de vida das famílias.

Confira, a seguir, as listas dos clientes contemplados para a troca de geladeira nos três municípios:

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo