Duas pessoas são presas por roubo qualificado, furto e mandado de prisão em aberto em Maceió, AL

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam duas pessoas nesta segunda-feira (04), em Maceió, por roubo qualificado, furto e mandado de prisão em aberto.

No primeiro caso os agentes foram acionados pela segurança de um shopping na Capital, no bairro de Mangabeiras, pois uma pessoa estaria utilizando bloqueador no carro de um cliente do estabelecimento comercial.

Após a detenção, os agentes descobriram que o homem, de 38 anos, tinha mandado de prisão preventiva em aberto, decretado pela 4ª Vara Criminal da Capital, expedido pelo juiz Josemir Pereira.

No segundo caso um jovem de 19 anos, foi preso por ter roubado três telefones celulares de menores. Ele foi detido na Rua Comendador Leão, no bairro do Poço, em Maceió.

“O jovem de 19 anos foi enquadrado em roubo qualificado por concurso de pessoas, pois estava com uma menina que fugiu”. Ele, que mora no bairro do Jacintinho, usou um simulacro de uma pistola para cometer o crime”, disse a agente Luciene Araújo, coordenadora adjunta da Oplit.

Após as prisões, os dois foram conduzidos pela equipe da Oplit para a Central de Flagrantes 1, para a confecção dos procedimentos legais cabíveis.




Botão Voltar ao topo