Duas pessoas ficam feridas após teto de associação desabar

A laje de uma associação desabou em cima de duas pessoas no Trapiche da Barra. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira, as vítimas foram socorridas pelos militares do Corpo de Bombeiros .

Segundo a nota emitida pela Associação dos Oficiais Militares de Alagoas, lugar do acidente, afirma que o local é antigo e o acidente é reflexo do volume de chuva que atingiu a capital nos últimos dias.

Ainda segundo a nota,  o salão já havia passado por manutenção de prevenção, e que estava em dia com a defesa civil.  As vítimas, que eram colaboradores da Assomal,  receberam toda assistência necessária.

Já segundo os militares do corpo de bombeiros, uma das vítimas se tratava de um homem, de 54 anos, cuja identidade não foi informada, o mesmo se encontrava ferido e foi encaminhado ao HGE.  A segunda vítima também foi resgatada pelo Samu.

O salão, o qual o teto caiu, ficará temporariamente fechado para que a Defesa Civil possa analisar o que pode ter causado o acidente.

Confira a nota completa da associação

Nota Oficial sobre queda de parte do teto do Salão Social

A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – Assomal lamenta o episódio ocorrido na manhã desta terça-feira (13), onde parte do teto do Salão Social desabou.

A estrutura do Salão é antiga e, mesmo com a realização de manutenções preventivas, não suportou o reflexo das fortes chuvas dos  últimos dias de nossa capital.

Na ocasião do acidente, dois colaboradores da entidade foram lesionados e de imediato socorridos. Ambos não correm risco de morte e a Assomal já contactou aos familiares para assistência necessária.

A Defesa Civil foi acionada para a avaliação técnica do local do acidente e, preventivamente, para limpeza do ambiente e  segurança dos frequentadores, o Clube da Assomal será interditado a partir de hoje até domingo (18).

Maceió/AL, 13 de abril de 2021.

Diretoria Executiva da Assomal

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!