Duas mulheres são vítimas de violência na mesma rua em Rio Largo

Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica na rua Gustavo Paiva em Rio Largo. Os crimes aconteceram durante a tarde deste sábado (10) e a madrugada deste domingo (11). Os dois suspeitos, que eram esposos das vítimas, foram autuados com base na Lei Maria Penha. 

O primeiro caso foi registrado por volta das 12h deste sábado. O acusado, um homem de 20 anos, ameaçou e agrediu sua esposa dentro da casa em que os dois moravam. A guarnição motorizada do Rio Largo, que integra o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava em patrulhamento em Maceió no bairro Benedito Bentes quando foi informada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) sobre a denúncia de violência doméstica em Rio Largo.

No endereço indicado a guarnição encontrou o suspeito visivelmente alterado ameaçando a vítima, que já possuía marcas de agressão. Depois de ter sido contido, o homem de 20 anos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado em flagrante por ameaça e agressão com base na Lei Maria da Penha.

O segundo caso aconteceu por volta das 2h da madrugada de hoje, também na rua Gustavo Paiva. O acusado de 32 anos foi flagrado agredindo a sua esposa. A guarnição motorizada Rio Largo 02, que também pertence ao 8º BPM, foi a responsável pela prisão do suspeito e por conduzi-lo à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha. 

Não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas. Para denunciar qualquer caso de violência contra a mulher basta entrar em contato com a Central de Atendimento à Mulher através do número 180, o serviço é gratuito e funciona por 24h, além de não ser necessária a identificação do denunciante.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!