Drogas são retiradas de circulação por equipes da PM em cidades do interior e em Rio Largo

Nas últimas 48 horas, equipes distintas da PM registraram prisões por tráfico de drogas no interior de Alagoas e na cidade de Rio Largo. Só o 3º BPM foi responsável por quatro das ocorrências atendidas.

3º BPM

No bairro Manoel Teles, as Equipes RP1 e Pelopes estavam em patrulhamento na região quando percebeu um indivíduo em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem o mesmo correu e tentou se desfazer de uma sacola mas foi alcançado e contido pelos militares. Após a varredura do perímetro foi encontrado o material ilícito, cerca de 160 pedrinhas de crack, e ele foi conduzido para os devidos procedimentos.

Já no bairro Caititus, após denúncia de que um indivíduo estaria pulando alguns quintais de casas da localidade, a Força Tarefa conseguiu localizar e detê-lo. Na casa do jovem foram encontrados 25 gramas de maconha, uma balança de precisão e ainda 30 gramas de uma substância análoga à cocaina. Ele foi entregue a autoridade competente para os devidos procedimentos.

No bairro Manoel Teles, equipes do Pelopes foram averiguar uma denúncia de que havia um indivíduo sendo mantido em cárcere privado e que possivelmente seria posteriormente executado. Ao se aproximarem da residência, e ao ao avistar a viatura, os suspeitos tentaram se evadir pulando o muro da casa, mas foram alcançados.

A vítima foi localizada em um dos cômodos da casa e confirmou a denúncia, bem como foram apreendidas 680g ramas de maconha;14 bombinhas de maconha; quatro pedrinhas de crack; cinco papelotes de cocaína e doi celulares. O trio foi apresentado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Em outra ação, a Força Tarefa estava em rondas no Bairro Primavera quando se deparou com um indivíduo urinando no canto da rua, ao proceder abordagem no mesmo nada fora encontrado, mas em seu carro foi encontrado uma caixa com 25 munições de calibre 20 intactas. O indivíduo e o material apreendido foram levados para os devidos procedimentos.

Todas as ocorrências foram apresentadas na Central de Polícia Civil, em Arapiraca.

6° BPM

A guarnicao da cidade de Porto Calvo recebeu uma denúncia anônima que uma casa na rua Julia Burque estava sendo usada para tráfico de drogas. Ao chegar no local abordaram um indivíduo que disse ser usuário e que estava de posse de drogas. Com ele foram apreendidos sete bombinhas de maconha e quatro pedras de crack, e diante do ilícito ele foi conduzido à DP de Matriz para os procedimentos cabíveis.

8° BPM

Em Rio Largo, equipes da Força Tática, Supervisão e Força Tarefa se deslocaram até um conjunto residencial próximo ao aeroporto para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. O adolescente de 16 anos, ao avistar as equipes tentou fugir, porém foi localizado e apreendido.

Com ele foi encontrado dinheiro e uma pequena quantia de entorpecentes, mas em sua casa os militares encontraram mais entorpecentes e uma outra quantidade enterrada em um terreno próximo dali. Um total de 500 gramas de substância similar a maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 120,00 reais foram apreendidos e entregues, junto do menor, na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.




Botão Voltar ao topo