Dono de carro roubado em Maceió acha veículo à venda na internet

carrointernet

Dois anos depois de ter sido enganado por um falso corretor de veículos, um homem encontrou, esta semana, seu carro anunciado em um site de compra e venda, mesmo com queixa de roubo registrada na polícia.

O condutor contou, na delegacia, que decidiu vender o Peugeot 206 preto no ano de 2014. “O corretor foi indicado por um conhecido, por isso confiei a chave do carro e retive apenas a documentação”, contou o motorista durante entrevista à TV Pajuçara.

“Depois de uma semana sem dar notícias, conseguimos falar com ele, que garantiu estar tentando vender o Peugeot, e um sinal de mil reais foi dado”, acrescentou o dono do carro. “Depois disso, ele sumiu e quase um ano depois decidimos prestar queixa de roubo”, explicou.

Mesmo sem notícias, a vítima passou a fazer buscas e encontrou em um site de compra e venda de veículos o seu carro. Ele entrou em contato com o anunciante e foi até o endereço dado, acompanhado pela polícia.

O falso corretor teria vendido o carro e ficado com o dinheiro. A pessoa que estava com o veículo explicou, em depoimento, que não sabia que o Peugeot era roubado.

Já o dono do veículo declarou-se aliviado. “Ainda bem que fiquei com toda a documentação como garantia, assim poderei reaver pelo menos parte do prejuízo”, disse.

O caso será investigado pela Delegacia de Roubo de Veículos, na tentativa de localizar o autor do golpe.
TV Pajuçara

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo