Dois suspeitos morrem durante troca de tiros com policiais em Maragogi

Dois acusados de cometerem um duplo homicídio foram mortos durante uma troca de tiros com policiais militares do 6° BPM em Maragogi, litoral norte de Alagoas. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24), nas margens da rodovia AL-101 Norte. Um suspeito foi preso e outro conseguiu fugir.

A ação aconteceu após um grupo de homens que estavam dentro de um veículo terem efetuado diversos disparos de arma de fogo no povoado São Bento, região onde estava ocorrendo uma festividade junina. O grupo teria atingido uma primeira vítima no peito, seguiram realizando novos disparos, atingindo uma segunda pessoa vitimando fatalmente as duas vítimas, de 19 e 40 anos. Policiais militares que estavam de  folga próximo ao local revidaram os tiros e deram início a uma perseguição.

O atendimento contou com a atuação das equipes de Radiopatrulha com apoio da Supervisão, Japaratinga, equipe do adjunto do Copom e Serviço de Inteligência. Foram apreendidas três armas de fogo sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre .40, além de diversas munições (três .40 intactas, 10 calibre 38 intactas e mais 11deflagradas); um telefone celular, uma carteira contendo documentos pessoais e cartões, R$7 em dinheiro e um automóvel Gol 2006 de cor branca.

Foi iniciado o acompanhamento ao veículo dos suspeitos. No trajeto, os autores desobedeceram a ordem de parada dada pelas equipes na altura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi e chegaram a disparar por diversas vezes contra os agentes – que responderam à injusta agressão.

Um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos de idade, foi preso. Um segundo foragiu tomando destino ignorado por uma região de mangue e outros dois ficaram feridos, foram socorridos ao Hospital Regional de Porto Calvo, mas não resistiram.

O cidadão que tiver informações sobre o crime ou mesmo sobre o indivíduo que continua foragido pode informar de forma gratuita e anônima ao Disque Denúncia da Segurança Pública ligando para o número 181.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo