Dois jovens são presos por furto e tráfico de drogas em Arapiraca, AL

Um jovem de 18 anos e uma de 22 anos foram presos em flagrante por furto e tráfico de drogas respectivamente, na segunda-feira (07) no município de Arapiraca.

Segundo as guarnições pertencentes ao 3º BPM, durante rondas os militares avistaram o primeiro suspeito, saindo de uma casa. Ao avistar a polícia ele arremessou uma mochila em um terreno ao lado e tentou fugir. Os policiais realizaram a abordagem e verificaram que o objeto jogado tratava-se de uma mochila com um notebook, um porta-óculos Ray Bam e um controle remoto de portão.

O suspeito de 18 anos confessou ter furtado tais objetos na noite anterior e alegou que havia vendido o restante do material para uma mulher, contando aos policiais onde a mesma residia. Ao chegar na casa da suspeita, a polícia fez buscas e encontrou uma corrente dourada, uma fonte de notebook, dois celulares, dois notebooks, um mouse, um tablet, um fone de ouvido, um relógio, 10g de maconha e 24g de cocaína.

O material apreendido e os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil, onde o primeiro suspeito, de 18 anos, foi autuado em flagrante por furto e a mulher de 22 anos, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação.




Botão Voltar ao topo