Dois homens morrem ao tentar tirar selfie em cachoeira

Duas pessoas morreram no domingo, 14, após tentativa de tirar uma selfie em uma cachoeira na Serra do Cipó, em Santana do Riacho, a 120 quilômetros de Belo Horizonte. Os mortos são o operador de empilhadeira Ismael Elias Maia, de 26 anos, e o técnico administrativo Victor Kennedy Almeida Afonso Pena, de 29.

Segundo relato de testemunhas aos bombeiros, os dois estavam na parte alta da Cachoeira da Farofa e se aproximaram da beirada do penhasco para tirar a selfie. Um escorregou e caiu no poço da queda d’água. O colega pulou atrás, para tentar salvá-lo – os dois se afogaram.

O resgate dos corpos teve início e foi concluído nesta segunda-feira, 15. Com muitas cachoeiras, a Serra do Cipó registra grande movimento de banhistas sobretudo nos fins de semana e períodos de férias, informa o Terra.

Outra morte em cachoeira de Minas Gerais em tentativa de selfie

Em 23 de setembro, Minas Gerais registrou outra morte por tentativa de selfie em queda d’água. A adolescente Taynara Claudino Ferreira estava com parentes na Cachoeira do Fabinho, em Santa Margarida, na Zona da Mata. Ao deixar o local, a moça disse que faria mais uma foto. Ela se posicionou sobre uma pedra, escorregou, bateu a cabeça, caiu no poço e ficou submersa. Os parentes chamaram resgate, mas a moça foi retirada já morta.

16/07/2019

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo