Dois homens armados são presos suspeitos de envolvimento com jogos de azar em São Sebastião, AL

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por porte ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro, na noite de terça-feira (07), nO km 205 da BR-101, no município de São Sebastião, em Alagoas. Os suspeitos haviam adquirido mais de R$ 80 mil ilegalmente em jogos de azar.

Uma equipe fiscalizava em frente à Unidade Operacional (UOP) de São Sebastião e deu ordem de parada a um Fiat/Mobi, de cor branca, com dois ocupantes. Após verificação pessoal e veicular, os policiais perceberam que os homens estavam bastante nervosos e davam informações desencontradas sobre os motivos da viagem.

Desconfiados, os PRFs realizaram uma busca no interior do veículo, onde encontraram dois revólveres da marca Taurus, calibre 35 e 38, munições para ambos e o valor de R$ 82.276 em cédulas. Além disso, foram encontrados documentos que indicavam que a quantia seria proveniente de apostas ilícitas no jogo do bicho, realizadas em Arapiraca. Questionados, os homens confessaram o crime e o condutor alegou ter contratado o passageiro para fazer sua escolta até Feira de Santana/BA. Nenhum deles possuía autorização para o porte das armas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os indivíduos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Penedo/AL para procedimentos cabíveis.




Botão Voltar ao topo
Fechar