Dois brasileiros estão desaparecidos no Paraguai há quatro dias

Polícia apura se estudante de Medicina e amigo foram vítimas de criminosos

Dois brasileiros estão desaparecidos há quatro dias no Paraguai. O estudante de Medicina Mauro Andilo Ocampos Lopes, de 26 anos, e seu amigo Oscar Ferreira Leite Neto, de 30, foram vistos pela última vez deixando um shopping em Pedro Juan Caballero.

Os pais de Mauro, que moram em Bonito, no Mato Grosso do Sul, já estão no Paraguai, para acompanhar o trabalho das autoridades locais.

Segundo o delegado Clemir Vieira Junior, da Delegacia Regional de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, o desaparecimento dos brasileiros foi registrado por parentes na última segunda-feira. O policial informou que Mauro vive no Paraguai, onde faz faculdade.

– Estamos trabalhando em cooperação com a polícia do Paraguai, por ser uma área de fronteira, para tentar encontrar os dois – disse Clemir.

A Polícia Civil informou que já tem uma linha de investigação e apura se os jovens foram vítimas de criminosos após deixarem o shopping na caminhonte Hilux branca, de placa estrangeira. O veículo ainda não foi localizado. Investigadores já têm pistas do possível paradeiro dos brasileiros.oas ficaram feridas.

Pedro Juan Caballero fica na fronteira do Paraguai com o Brasil e é conhecida pela presença de narcotraficantes. Em junho do ano passado, foi executado na cidade o narcotraficante brasileiro Jorge Rafaat Toumani, conhecido como Rei da Fronteira.

o globo

08/03/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo