Dois acidentes foram registrados na BR 101 em Alagoas

Na manhã desta quinta-feira (24), dois acidentes foram registrados na BR 101, o primeiro na cidade de Junqueiro, onde uma carreta tombou e deixou uma mulher de 22 anos morta e o segundo foi uma colisão entre um carro e outra carreta na cidade de São Sebastião, onde as vítimas foram socorridas com ferimentos de natureza leve.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tombamento que vitimou de maneira fatal uma jovem de 22 anos, que não foi identificada, aconteceu na Ladeira do Pau Ferro, no km 181. A carreta, do tipo baú, transportava gordura vegetal.

Além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), enviou ao local, duas guarnições para auxiliar no socorro. O condutor do veículo acabou ficando ferido e foi encaminhada para Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.

São Sebastião

Já na Zona Rural, São Sebastião, outra colisão envolvendo outra carreta foi registrada. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um veículo de passeio acabou colidindo com uma carreta e deixou algumas vitimas feridas.

Ainda segundo os militares, todas apresentavam ferimentos de natureza leve e foram socorridas pelo SAMU para um hospital na região.

Apesar dos dois registros, não há maiores informações de como ambos os sinistros acontecerem.




Botão Voltar ao topo