Docentes vão avaliar atividades letivas do último semestre

Por Jacqueline Freire – jornalista

21/06/2021 15h00

– Atualizado em 21/06/2021 às 17h51

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Alagoas (CPA/Ufal) quer avaliar o desenvolvimento das Atividades Acadêmicas Não Presenciais (AANPs) do Semestre Letivo 2020.1. Para isso, está convidando todos os docentes da Universidade a responderem o questionário on-line disponível no link.

Segundo o coordenador da nova composição pro tempore da Comissão Própria de Avaliação (CPA), professor Márcio Cavalcante, a participação dos professores na pesquisa é muito importante. “É muito importante que os docentes participem deste levantamento, para que a gestão da Ufal possa ter conhecimento dos eventuais problemas no desenvolvimento das Atividades Acadêmicas Não Presenciais (AANPs) do Semestre Letivo 2020.1”, explica.

Os dados coletados contribuirão para a Ufal subsidiar as ações administrativas durante o semestre letivo 2020.2. “Pretendemos lançar outro questionário de avaliação das Atividades Acadêmicas Não Presenciais (AANPs) do Semestre Letivo 2020.1 contemplando os técnicos”, avisa o coordenador.

O tempo estimado para responder este questionário é de 5 minutos. Para mais informações e dúvidas, é possível entrar em contato por e-mail no endereço: [email protected]

A CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é composta por docentes, técnicos-administrativos e discentes da Universidade, além de representantes da sociedade civil organizada, que atuam na área de educação, e tem por finalidades elaborar e desenvolver, junto à comunidade acadêmica, à administração e aos conselhos superiores, uma proposta de autoavaliação institucional, além de coordenar e articular os processos internos da avaliação da Ufal.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo