Divulgada programação de lives beneficentes do São João 2020 de Campina Grande; Confira!

A programação de lives beneficentes do São João 2020 online de Campina Grande foi divulgada na terça-feira (02). Ao todo serão 17 artistas que vão se apresentar nos dias 23, 24 e 27 de junho, segundo o anúncio feito pela realizadora do evento.

Dia 23 de junho: véspera de São João, quem se apresenta é Elba Ramalho, Eliane, Walkiria, Fabrício Rodrigues e Gitana Pimentel.

Dia de São João, 24 de junho: a live vai ser com Cavalo de Pau, Aduílio Mendes, Banda Cascavel, Iohannes, Fabiano Guimarães e Felipe Warley.

Dia 27 de junho: se apresentam Cavaleiros do Forró, Batista Lima, Ney Alves, Pedrinho Pegação, Três do Nordeste e Estela Alves.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a abertura do Maior São João do Mundo aconteceria nesta sexta-feira (5), mas o evento foi adiado para outubro.

Além das apresentações dos artistas, também vai ser contada uma parte da história dos 37 anos do São João de Campina Grande, com temas como quadrilhas, gastronomia e a preparação do Parque do Povo para os shows em outubro.

A Medow Entretenimento, que a realizadora do evento, informou que “O São João de Campina em Casa” vai ser transmitido a partir de uma área montada no jardim da empresa, no bairro Itararé, em Campina Grande e com elementos tradicionais do Maior São João do Mundo no Parque do Povo, como parte da cidade cenográfica e da fogueira.

Sair da versão mobile