DISNEY: Pai e mãe lutam desesperadamente com jacaré para salvar filho; menino desaparece em lago

lago-menino-00
Um jacaré arrastou um menino para um lago na Disney Foto: Courtesy WKMG via AP

Um jacaré agarrou um menino de 2 anos de idade e o arrastou para um lago no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa perto de Orlando, na Flórida. Segundo a “CNN” informou, o ataque aconteceu na terça-feira à noite, às 21h30, e o pai tentou desesperadamente salvar a criança. “A criança foi andar na margem do lago no momento em que o jacaré atacou”, disse o xerife do Orange County, Jerry Deming.

O menino estava com os pais e a irmã de 4 anos passando férias no local, e eles viram quando o jacaré atacou a criança. “O pai realmente entrou na água para tirar seu filho das garras do jacaré”, disse ele. O pai sofreu pequenos arranhões em sua mão, mas não teve sucesso em pegar o filho. Ainda segundo a polícia, a mãe também entrou na água tentando encontrar seu filho.

O xerife do Orange County, Jerry Demings, disse que os pai e mãe tentaram salvar o filho Foto: Christal Hayes/Orlando Sentinel via AP
O xerife do Orange County, Jerry Demings, disse que os pai e mãe tentaram salvar o filho Foto: Christal Hayes/Orlando Sentinel via AP

Segundo o xerife, o menino não deve ter resistido. “A triste realidade é que estamos fazendos buscas há várias horas e, provavelmente, não vamos resgatá-lo vivo”, disse. O vice-presidente da Walt Disney World Resort, Jacquee Wahler, disse que nunca aconteceu algo assim. “Todos aqui no Walt Disney Resort estão devastados por este trágico acidente”, afirmou.

Segundo o jornal “Orlando Sentinel”, a criança ainda não foi localizada e uma equipe de mergulho com um sonar estava no local, onde mais de 50 pessoas participam das buscas.

A polícia realiza buscas no lago para tentar recuperar o corpo de menino arrastado por jacaré Foto: WKMG via AP
A polícia realiza buscas no lago para tentar recuperar o corpo de menino arrastado por jacaré Foto: WKMG via AP

Semana de tragédias em Orlando 

O mundo voltou os olhos para Orlando, na Flórida, deste a última sexta-feira com uma série de tragédias. Na sexta-feira à noite a cantora Christina Grimmie, de 22 anos, que ganhou fama no programa de TV “The Voice”, morreu depois de ser baleada após um show na cidade. O atirador Kevin James Loibl, de 27 anos, se matou depois do crime. Já no domingo de madrugada um massacre na boate gay Pulse deixou 50 pessoas mortas e 53 feridas.Omar Mateen entrou no local portando uma pistola e um fuzil e abriu fogo contra os frequentadores do local.

Extra

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo