Diretoria do Sindimóveis visita o Monumento Colibri

Mario Torres, Carla Trancoso, Jhonnisson Jorge, Vicente Lopes, João Guilherme e Maria Rita.

Inaugurado recentemente o ‘‘Monumento Colibri’’, no espaço cedido pela Prefeitura Municipal de Maceió, no canteiro central da Avenida Silvio Carlos Viana, na orla de Ponta Verde, Maceió.

Trata-se de uma escultura de um beija-flor, que é o símbolo da categoria de corretores de imóveis, fundida em aço inox, executada pelo artista plástico  Fredy Correia. Com uma base em granito, a obra atinge uma altura de aproximadamente quatro metros.

O monumento foi idealizado por Adelmo Guimarães, diretor do Creci-Alagoas, com empenho e aprovação da diretoria do Conselho e o projeto foi apresentado à Câmara de Vereadores de Maceió, através do vereador Eduardo Canuto e sancionado pelo prefeito Rui Palmeira, que fizeram esta homenagem aos corretores de imóveis pela participação intensa da categoria no desenvolvimento do Estado.

”Sempre defendi o corretor de imóveis em todos os momentos, e nada mais justo do que homenagear estes profissionais que contribuem ativamente para o desenvolvimento econômico do nosso Pais”, disse Vicente Lopes, Presidente do Sindimóveis-AL.

04/12/2018

 

Mario Torres

Jornalista - MTE 1842/AL

Artigos relacionados