Despacito já é o vídeo mais visto da história do YouTube

Depois de alcançar o primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas do Spotify, o hit Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, se tornou o vídeo mais reproduzido do YouTube. Nesta sexta-feira, o clipe ultrapassou See You Again, música de Wiz Khalifa e Charlie Puth que era tema de Paul Walker na franquia Velozes e Furiosos, e caminha para os 3 bilhões de visualizações, número recorde na plataforma de vídeos.

De acordo com o MSN, o clipe figura também no topo do ranking dos vídeos mais curtidos do YouTube e no da duração do sucesso, digamos: 203 dias. A soma considera apenas as reproduções da versão original do clipe, sem a participação de Justin Bieber. Se a conta incluísse os números do remix, Despacito chegaria a quase 3,5 bilhões de visualizações.

See You Again, a música de Wiz Khalifa e Charlie Puth, ocupa, agora, o segundo lugar na lista. Atrás dela, está o vídeo Gangnam Style, do coreano Psy, seguido de Sorry, de Justin Bieber, e de Uptown Funk, fruto da parceria entre Bruno Mars e Mark Ronson.

05/08/2017

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *