Deputado Marx Beltrão faz denúncia contra suposta trama para culpá-lo de tentativa de homicídio

O deputado federal Marx Beltrão realizou nesta terça-feira (13), uma denúncia de uma suposta trama para tentar culpá-lo de uma tentativa de homicídio no município de Coruripe.  Cidade onde seu irmão Maykon Beltrão (MDB) é candidato a prefeito.

Marx enviou o requerimento ao Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg), direcionado ao presidente do Conseg, o juiz Maurício Breda. Segundo Marx, a trama pretende prejudicar politicamente seu irmão e que tomou conhecimento através de um falso atentado.

“É que começou a circular uma notícia, como dito, de que grupos opositores ao sr. Maykon Beltrão – candidato apoiado pelo requerente- estariam planejando incriminar o requerente numa farsa de atentado, e para tanto alvejariam o carro do candidato opositor, buscando com essa medida desarrazoada e ilegal almejar resultados eleitorais, repita-se, imputando ao requerente a prática odiosa de crime de tentativa de homicídio”, diz trecho da denúncia.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, atualmente fazem parte da disputa pelo cargo de prefeito do município de Coruripe, os candidatos Edinho do Helvio (Avante), Marcelo Beltrão (PP) e Maikon Beltrão (MDB).

Confira abaixo a denúncia:

 




Botão Voltar ao topo