Depois de tramar golpe contra Dilma, Michael temer corre em socorro a Bolsonaro

Não existe almoço grátis, imagina então salvar um presidente impopular da degola. Assim, simples assim, Michel Temer, ex-vice-presidente e tampão depois que ajudou a dar um golpe em Dilma Rousseff em 2016, sai em socorro a Bolsonaro.

Michel Temer foi tão solícito que Bolsonaro fez a ‘bondade’ com dinheiro público, mandando um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) exclusivamente pegar o golpista Michel Temer em São e levá-lo para Brasília. O resultado desta operação foi um texto, lido por Bolsonaro, onde ele acena com uma trégua aos ministros do Supremo Tribunal Federal, particularmente ao ministro Alexandre de Moraes, o Xandão.

Michel Temer, como todos sabem, não trabalha de graça para ninguém e deve ter passado a fatura no já depenado orçamento governamental brasileiro, que desde a criação da CPI da Covid, está nas mãos do aglomerado fisiológico chamado Centrão.

Ainda não sabemos qual foi o preço, mas certamente passou por negociatas nada republicanas, pois Temer sempre foi conhecido por ser um esfomeado político em busca de dinheiro público, como o são todos os membros do famigerado Centrão brasileiro.

O socorro de Temer a Bolsonaro fez ver aos opositores do governo que o presidente está nu, diante de um cenário de guerra que se transformou o país. Já temos quase 600 mil mortos pela pandemia que poderia ter sido amenizada, caso Bolsonaro tivesse comprado vacinas e comandasse políticas públicas de prevenção à doença.

O Brasil também já soma mais de 20 milhões de pessoas jogadas de novo na miséria absoluta, levando muitos brasileiros e brasileiras a não ter nenhum tipo de proteína para se alimentar durante todo o dia.

São também milhões de novos desempregados, na lista de destruição nacional que se transformou o governo Bolsonaro. Vale lembrar que tudo isso começou com o próprio ‘governo Temer’ e suas reformas de dilapidação dos direitos trabalhistas e previdenciários dos trabalhadores brasileiros.

Ou seja: temos um coveiro salvando outro coveiro, nesta ópera bufa que se transformou nosso Brasil, brasileiro. Salve-se quem puder.

Visite minhas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/toinhopereira

Instagram – https://www.instagram.com/toinho_pereira0748/

Twitter – https://twitter.com/antoniotoinho07

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo