De volta ao topo, Gusttavo Lima causa ciúme entre colegas

Gusttavo Lima usou suas redes sociais na última sexta-feira para dizer que “estava sendo perseguido pela concorrência” por causa de seu sucesso. O desabafo público do cantor tem justificativa. De volta à crista da onda, com shows lotados e músicas estouradas, Gusttavo virou alvo de ciúme. Seu sucesso tem incomodado muita gente, entre os artistas sertanejos e os de forró, incluindo aí parte da equipe que representa Wesley Safadão.

“Ele voltou ao topo do mercado, e tem sido assim desde o fim de 2017. Com o Buteco do Gusttavo, ele virou o artista com mais retorno financeiro. É ele quem tem feito os shows para os maiores públicos”, diz um empresário do ramo, que completa: “Os contratantes são quase sempre os mesmos, existe uma panela. Querem conter o sucesso do Gusttavo”.

Gusttavo Lima resolveu desabafar publicamente depois de chegar aos seus ouvidos que vários empresários teriam sido convocados para uma reunião com o escritório concorrente ao seu. Além disso, o cantor ficou muito irritado ao saber que o show “Festa das Patroas” (Marília Mendonça e Maiara e Maraísa) havia sido marcado no dia 28 de setembro também em Goiânia, um dia antes do seu, que já havia sido anunciado, informa o Extra.

O bom momento de Gusttavo tem criado uma ciumeira até dentro do escritório que representa o artista, a AudioMix, para onde ele voltou no ano passado. A dupla Matheus & Kauan, por exemplo, tem batido o pé para ter mais espaço diante do crescimento de Gusttavo, que, aliás, tem cinco shows agendados em sequência a partir de amanhã até domingo, 21.

16/07/2019

Sair da versão mobile