De virada, CSA bate Cruzeiro-AL por 2×1 pela seletiva da Copa do Brasil

Em partida com emoção, o CSA venceu o Cruzeiro-AL de virada por 2×1, na noite deste sábado (23), no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, no primeiro jogo da seletiva da Copa do Brasil.

Foto: Morgana Oliveira/CSA.

O Azulão volta a jogar na terça-feira (26), pela Série B do Campeonato Brasileiro, às 20h30, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer. Já o Cruzeiro-AL espera o segundo jogo da seletiva, marcado para o próximo domingo (1°), às 19h, no estádio Rei Pelé.

O jogo

O Cruzeiro começou a partida se defendendo, mas aproveitou vacilo da zaga do CSA para abrir o placar aos 17 minutos. Bacco pegou rebote e chutou para o gol: 1×0. O Azulão ainda criou algumas oportunidades, mas não conseguiu empatar.

Na segunda etapa, o CSA avançou para o ataque tentando correr atrás do prejuízo. Aos 17 minutos, Felipe Augusto mandou um chute no gol e Diogo fez boa defesa. O Cruzeiro-AL não queria correr perigo e buscava segurar o resultado.

Quando o jogo se encaminhava para o final, aos 45, Lucas Marques mandou na área, Lucas Barcelos apareceu na área e cabeceou para fazer 1×1. Um minuto depois, Felipe Augusto cruzou, Marco Túlio finalizou de cabeça e Diogo deu rebote; na sequência, Didira fez o gol da virada: 2×1.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo