DE OLHO! Vigilância Sanitária de Maceió integra força-tarefa para fiscalizações durante o Carnaval

Denúncias de descumprimento devem ser feitas pelo 98882-8064

Com o objetivo de garantir o cumprimento das normas e decretos de prevenção do novo coronavírus, a Vigilância  Sanitária (VISA) de Maceió segue fiscalizando eventos e ações que reúnam pessoas e possam gerar aglomerações. Durante o período de carnaval, a coordenação integrará uma força-tarefa criada pela Prefeitura de Maceió para percorrer todas as regiões de Maceió e coibir qualquer descumprimento aos protocolos.

Além da Visa, a ação também contará com a participação da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) e outras pastas como oTurismo, Transporte e Trânsito, Assistência Social, Cultura,  GGI Covid-19 e com apoio da Polícia Militar.

Durante os quatro dias de Carnaval, o cidadão que tomar conhecimento de irregularidades poderá colaborar denunciando por meio do WhatsApp de número 98882-8064.

Vale salientar que, após o Carnaval, a Visa continuará com o serviço diário de Disque Denúncia, por meio do telefone 3312-5496, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!