Davi vai ao Benedito Bentes e diz que a vitória do povo está chegando

“Estamos na reta final da campanha e, graças a Deus, a vitória do povo de Maceió e da verdadeira mudança vai acontecer. Pra você que já vota no 11, agradeço de coração a sua confiança, e pra você que ainda está indeciso, me dê esse voto de confiança porque tenho força e coração para mudar a vida dos maceioenses”. Foi o que disse Davi Davino Filho, nesta quarta-feira, 11, no bairro do Bendito Bentes.

O candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’ afirmou que é nesse momento que irão aparecer mentiras por parte dos que sabem que vão perder as eleições. “Eles vão tentar de todo jeito inventar histórias, mas, com certeza, a força do povo irá vencer. Agora, a gente não pode diminuir a velocidade. Pelo contrário, precisamos redobrar os esforços e pedir os votos das pessoas indecisas. Maceió quer mudar e a mudança é 11”, reafirmou Davi Davino.

Acompanhado de seu vice, Emmanuel Fortes, Davi agradeceu a todos os candidatos a vereador de sua coligação e aos apoiadores Por fim, relembrou algumas de suas propostas para Maceió. “São 20 Clínicas da Gente com diversos serviços de saúde; a Ronda Comunitária, para ajudar no patrulhamento da cidade; as quatro Prefeituras Bairro, para oferecer serviços municipais mais perto da população; a criação do Parque Inclusivo, com espaço de lazer e acessibilidade, além dos programas Amor de Mãe, Wi-fi nas Grotas, Click Saúde e muito mais”, concluiu.




Botão Voltar ao topo