Davi: “enquanto me atacam, mostro o que vou fazer pelo povo”

“Começaram a me agredir porque viram que vamos chegar à vitória no dia 15 de novembro. Eu tenho ficha limpa. Não sou envolvido em coisas erradas e eles sabem que o povo vai dar a resposta nas ruas. Enquanto eles me atacam, eu mostro o que vou fazer a partir de 1º de janeiro”, disse Davi Davino Filho durante sua passagem, nesta sexta-feira, 24, por Chã da Jaqueira e Jardim Petrópolis.

O candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió que estava acompanhado do seu vice, Emmanuel Fortes, candidatos a vereador e apoiadores lamentou a falta de infraestrutura do bairro. “A cada cinco crianças em Maceió, apenas uma tem direito a creche. Como as mães vão trabalhar assim. Vamos criar 10 mil vagas até o final de 2024 em creches. Já na área de saneamento vamos intensificar a execução das obras de drenagem, saneamento e pavimentação de vias com construção de praças e áreas esportivas”, disse o candidato.

Davi Davino Filho ainda falou de suas propostas para a saúde e prometeu acabar com o CORA. “Vamos criar um novo sistema de marcação de consulta e 20 Clínicas da Gente, que terá vacinação, realização de exames, atendimento aos diabéticos e hipertensos próximo de casa, ambulatório da mulher que terá ginecologia e exames especializados, além de uma farmácia com medicamentos para tratamento de pressão alta, diabetes, asma e outras doenças”, destacou o candidato que foi bastante aplaudido.




Botão Voltar ao topo