Davi Davino Filho se reúne com pastores e mais de dois mil evangélicos

“Nossa campanha está crescendo a cada dia. Quando o povo quer, ninguém segura. A caminhada é olho no olho, falando a verdade. Temos força política junto ao governo federal para tirar do papel o que estamos nos comprometendo. Saibam que, antes de fazer nosso programa de governo, fomos ouvir as comunidades”. A afirmação é de Davi Davino Filho, que se reuniu, neste sábado, 25, com mais de duas mil pessoas durante um encontro de evangélicos da Igreja Universal realizado no bairro de Cruz das Almas.

Diante de vários pastores, o candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’ disse que vai precisar da parceria com todas as igrejas para ajudar a administração municipal a cuidar das pessoas e resgatar a autoestima dos maceioenses. “Estamos no desafio de Davi contra Golias – prefeitura e Estado –, mas estou tranquilo porque tenho a benção de Deus e a força do povo. Vem do meu pai a força para andar por toda Maceió, levando esporte e cultura, e da minha mãe, o coração para fazer mais pelos desamparados”, disse Davi.

Em seu pronunciamento, o candidato ainda mostrou suas propostas para a saúde e para a educação pública. “Vamos acabar com a fila do CORA, que hoje possui uma demanda reprimida de milhares de solicitações. Vamos criar o Programa Click Saúde, que será um aplicativo de uso fácil, que terá marcação de consulta, resultado de exames e prontuário eletrônico. Na educação vamos criar o Programa Creche Para Todos, que atingirá 10 mil vagas até 2024, e o auxílio creche no valor de R$ 70”, afirmou.

Por fim, Davi Davino Filho agradeceu o apoio de todos os presentes, em especial aos pastores evangélicos, e ainda disse aos jovens presentes que irá disponibilizar wifi nas grotas. “Vamos democratizar o acesso à internet para os jovens em comunidades carentes. O livre acesso às redes incentiva a busca pelo conhecimento, criatividade, empreendedorismo, trabalho e entretenimento. Vamos deixar nossos jovens conectados a um mundo de oportunidade”, destacou.

Estiveram ainda presentes ao evento o bispo José de Holanda; o presidente municipal do Republicano, pastor Edmilson Alves; o candidato a vereador, pastor Oliveira Lima; e outros pastores evangélicos. O bispo José de Holanda destacou a importância de todos estarem unidos em prol da candidatura de Davi Davino Filho e do pastor Oliveira. “Não podemos abrir mão da política e, neste sentido temos que escolher as pessoas certas. Davi e o pastor Oliveira são comprometidos com a família e com os princípios bíblicos. O seu voto pode fazer a diferença. No dia 15 de novembro vamos mostrar a força do povo de Deus, elegendo Davi para prefeitura de Maceió e pastor Oliveira para a Câmara Municipal”, afirmou.




Botão Voltar ao topo