Cultura segue comemorações aos 206 anos da cidade com atrações no Osman Loureiro

Nesta sexta tem programação no bairro de Riacho Doce a partir das 18h

O Conjunto Osman Loureiro, no Clima Bom, recebeu a festa do aniversário de 206 anos da cidade nessa quinta-feira (2), com apresentações culturais diversas. A noite começou com as apresentações do poeta Peralta da Caim e do cordelista Carlisson Galdino, ambos membros da Associação Alagoana de RPG e que fazem poesia e cordéis nerd.

Depois veio a banda de rap Tequila Bomb, e seu vocalista, Toninho, destacou a importância de levar todos os tipos de cultura para todos os lugares da cidade. “A cultura de periferia tem que ser valorizada, e é bom que ela esteja aqui nas comemorações do aniversário de Maceió”, falou o músico. “Estamos fazendo uma festa para todas as Maceiós que existem na cidade”.

O cantor de rap Vitor Pirralho seguiu a noite, que fechou com a apresentação de dança e música do grupo Favela Soul.

Nesta sexta-feira (3) a programação segue em Riacho Doce a partir das 18h com o bumba meu boi Águia Dourada, o grupo de maculelê do Mestre Josivaldo, do coco de roda Barreiros das Alagoas, das Taieiras de Ganga Zumba e fechando às 22h com a apresentação da bateria da escola de samba da Gaviões da Pajuçara.

Gabriela Lyra / Ascom FMAC

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo