Cuca se envolve em confusão para proteger torcedor do Santos

O técnico Cuca se envolveu em uma confusão com a Polícia Militar por tentar defender um torcedor do Santos no Pacaembu na noite desta terça-feira, no jogo entre Santos e Independiente, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Cuca viu um torcedor receber um mata-leão ao ser retirado do gramado do Pacaembu e ficou nervoso com a situação. Na sequência, tentou evitar a agressão ao torcedor detido e confrontou o policiamento no Pacaembu. O treinador está bem e não se machucou, informa o Terra.

A partida já havia sido encerrada por falta de segurança. Os santistas jogaram várias bombas no gramado e uma delas, inclusive, no espaço destinado a torcida do Independiente. Além disso, quebraram cadeiras e confrontaram a PM. Um helicóptero ficou sobrevoando o estádio da capital.

Após se acalmar, o comandante foi para o vestiário junto com os jogadores. O jogo foi encerrado aos 38 minutos sem gols, portanto o time alvinegro foi eliminado do campeonato continental. O time precisava de três gols de diferença para ir aos pênaltis. Os dirigentes do Santos irão recorrer.

29/08/2018

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *