CSA vence o Vitória por 2 a 1 no Rei Pelé

CSA e Vitória entraram em campo no Rei Pelé, na noite deste sábado (24). O Azulão voltou a vencer com gols de Gabriel e Lucão, somando três pontos importantes na Série B.

As equipes fizeram um primeiro tempo bem movimentado no Rei Pelé. Enquanto Bruno Mota teve chances para o CSA, Eduardo e Mateus obrigaram responderam para o Rubro-Negro. No entanto, placar seguiu zerado até o intervalo. Já na etapa complementar, cada criou uma oportunidade antes dos 15 minutos. Dudu Beberibe assustou para o time da casa e Cedric arriscou para o Vitória. Na sequência, o Azulão chegou de novo, dessa vez com Renato Cajá. Até que, aos 28, Gabriel recebeu ótimo lançamento de Ernandes e testou bonito para colocar o CSA na frente. Mas a vantagem alagoana durou um pouco mais de cinco minutos. Já que aos 34, Eduardo de pênalti deixou tudo igual para o Leão. O empate não desanimou o time da casa, que foi para cima em busca da vitória. E, aos 44, Lucão deu números finais ao duelo: 2 a 1.

A vitória deixa o CSA com 18 pontos e na décima posição, a equipe alagoana ainda tem um jogo a menos disputado. Já o Vitória é o 15º colocado, com 12 pontos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo