CSA rebate crítica de ex-jogador na TV: “Pseudocomentarista”

Após um mês de treinamento, o CSA recomeçou o Campeonato Brasileiro com o pé esquerdo. Diante do Corinthians, em São Paulo, o Azulão pouco apresentou no ataque e acabou derrotado por 1 a 0 no domingo.A postura do time alagoano desagradou uma ala da imprensa e o comentarista Müller, da TV Gazeta, demonstrou o seu inconformismo no programa ‘Mesa Redonda’, no último domingo. Em uma parte do seu desabafo, o ex-jogador questionou ‘o que o CSA veio fazer na Série A?’.

Dois dias depois da alfinetada, o clube alagoano se manifestou. Em carta divulgada na rede social, o CSA explicou o seu projeto de reconstrução, exaltou os acessos consecutivos que teve e o equilíbrio financeiro que o time apresenta hoje em dia. Além disso, classificou o ex-atleta como ‘pseudocomentarista’, informa o Terra.

Confira a carta:

Caro pseudocomentarista, vamos responder o que estamos fazendo na série A! Primeiro de tudo, você conhece a palavra MERECIMENTO? Pois é, foi assim que chegamos na elite do futebol brasileiro.

Subimos três divisões seguidas por termos planejamento, por sabermos onde estávamos e aonde queríamos chegar! São quatro anos de trabalho, organizando tudo que foi destruído no clube ao longo de décadas, fazendo o CSA ser respeitado novamente dentro e fora de campo.

Nós somos um clube de raça e história! Estamos com nossas finanças equilibradas, rigorosamente em dia com todos os encargos sociais. Liquidamos em quatro anos todo seu passivo trabalhista (de décadas), há 42 meses pagamos dentro do próprio mês todos seus colaboradores (atletas, comissão técnica e demais funcionários), e isso muito nos orgulha!

Chamar nossa torcida, funcionários, diretoria e jogadores de MEDÍOCRES, além de ser completamente injusto, só demonstra o quanto fragilizado estamos de profissionais que tem o poder da comunicação e não sabem usar isso de forma ÉTICA!

Estamos lutando não somente contra potências do futebol brasileiro, mas também contra potências econômicas. Estamos na série A porque ALAGOAS e o CSA merecem! Vamos lutar e buscar nossa permanência, para que comentários e preconceitos como os seus sejam banidos de vez do futebol e do jornalismo.

16/07/2019

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo