CSA querendo vitória no domingo, Rafinha não descarta catimba diante do Centra

103111_ext_arquivo

Vale tudo pelos três pontos. Sem tempo para brincadeira, os jogadores do CSA querem bater o Central no domingo e de quebra somar pontos que vão dar uma liderança folgada no Grupo A6 da Série D. E para conseguir sair vitoriosos, os azulinos estão dispostos a fazer a boa e velha catimba.

– Acho que em um confronto direto, que vale seis pontos como esse, a gente tem que fazer o que for preciso, se for preciso fazer uma catimba a gente vai fazer. Mas claro, a gente vai pra lá pra tentar fazer futebol e trazer os três pontos da melhor maneira possível – disse Rafinha.

Assim como o lateral-esquerdo, Denílson também está preparado para o que vier no domingo. O CSA enfrenta o Central pela segunda vez nessa série D, a última partida foi na semana passada, e o Azulão saiu vitorioso após vitória por 2 a 1 no Rei Pelé. Por dentro do estilo de jogo dos pernambucanos, os atletas marujos esperam não ser surpreendidos.

– Nós já conhecemos eles, sabemos que é um time retrancado, mas com certeza eles vão mudar o estilo de jogo, vão querer vir para cima e nós estamos preparados. Tenho certeza que nesse jogo eu e o Rafinha vamos ter oportunidade para atacar mais. Eles puderam ver a força do CSA no jogo passado – completou.

No domingo (03), as duas equipes entram em campo às 16h.

alagoastempo.com.br

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo