CSA fica só no empate com o Vasco

Jogando em casa, o CSA teve a chance de garantir três pontos, mas acabou vacilando e cedendo um empate com gosto de derrota ao Vasco-RJ. Gabriel e Ernandes fizeram para o time marujo. Marquinhos Gabriel e Daniel Amorim, ex-CRB, empataram para o cruzmaltino.

No Rei Pelé, em Maceió, o Vasco abriu o placar aos quatro minutos. Cano arriscou de fora da área e o goleiro fez a defesa. No rebote, Gabriel Pec serviu Marquinhos Gabriel, que balançou as redes. O Azulão assustou o visitante aos 20 minutos. Renato Cajá cobrou escanteio e quase fez um gol olímpico. Oito minutos depois, o CSA empatou. Gabriel recebeu lançamento e deslocou o goleiro Vanderlei.

No segundo tempo, o Azulão do Mutange virou o jogo aos sete minutos. Silas cobrou falta, Vanderlei deu rebote e Ernandes marcou para o mandante. O CSA quase fez o terceiro aos 10 minutos. Dellatorre entrou na área e chutou forte para fora. Mas foi o Gigante da Colina que balançou as redes. Daniel Amorim aproveitou cruzamento de Gabriel Pec e cabeceou forte. No fim, o Azulão insistiu em jogadas aéreas, mas a igualdade no placar prevaleceu.

O empate no Rei Pelé deixa o CSA em 12º lugar, com 15 pontos. O Gigante da Colina está em oitavo lugar, com 19 pontos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo