Cronograma de entrega das chaves do Residencial Vale Bentes II continua nesta segunda-feira (29)

Na última sexta-feira (26), o prefeito JHC iniciou a entrega das chaves do Residencial Vale Bentes II. Hoje (29), os beneficiários seguem sendo contemplados seguindo o cronograma de assinatura de contratos junto à Caixa Econômica Federal. Os que possuem a inicial do nome entre as letras de A e I, estiveram no conjunto para realizar os trâmites burocráticos e também a vistoria no imóvel. 

Conforme o cronograma apresentado pela Prefeitura, os beneficiários devem ir ao local apenas nas datas estabelecidas de acordo com a letra inicial do nome do proprietário. Amanhã (30), o dia será destinado para pessoas que têm as iniciais J, K, L e M e assim sucessivamente até a próxima quarta-feira (31). 

Prefeito JHC entrega chaves do Residencial na última sexta-feira (26). Foto: Edvan Ferreira/Secom

De acordo com o secretário adjunto de Habitação, Eduardo Rossiter, tudo está ocorrendo dentro da normalidade e com organização, seguindo também os protocolos sanitários para evitar a propagação da Covid-19. “O beneficiário que já foi sorteado vem até as unidades habitacionais, realiza a assinatura do contrato junto com a Caixa, vistoria o imóvel e logo depois já é encaminhada para os stands da Equatorial e também da Casal para que as ligações necessárias sejam feitas”, disse. 

Secretário Adjunto de Habitação, Eduardo Rossiter. Foto: Edvan Ferreira/Secom

Para realizar a assinatura do contrato, é necessário levar documentos como RG e CPF seu e do cônjuge, caso tenham feito o cadastro juntos. 

Por fim, Rossiter comentou que é preciso que os beneficiários zelem pelos apartamentos que são concedidos sob rigoroso critério de seleção e que não é permitida a venda, troca ou aluguel das residências. “Nosso objetivo é favorecer aquelas famílias que realmente precisam de uma casa, por isso, orientamos que os beneficiários não façam a venda, aluguel ou até mesmo, troque o imóvel, às vezes, por qualquer outro bem. O apartamento é para a moradia exclusiva a quem foi entregue”, finalizou.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo