CRÍTICA – Eudo Freire sobre possível saída de Cícero Almeida do DC: “Não irá fazer falta”

O presidente do Democracia Cristã, em Alagoas, Eudo Freire, resolveu desabafar ao Repórter Maceió sobre a candidatura Cícero Almeida à Prefeitura de Maceió, que recentemente disse em entrevista que irá sair do partido após as eleições.

“Não irá fazer falta”, declarou à reportagem. Freire disse ainda que a saída da sigla “é o de se esperar”, uma vez Almeida ser conhecido por trocar de partido dezenas de vezes.

Ao Repórter Maceió  contou também que a campanha de Cícero Almeida teria o apoio do deputado estadual Antônio Albuquerque (PTB).

“Mas não chegou dinheiro nenhum”, alfinetou. Também negou que o DC iria fazer aliança com o deputado federal JHC, que é um dos candidatos pela prefeitura.

“Nunca houve essa conversa. Vamos deixar Cícero Almeida fazer a campanha dele, que é recorde de rejeição dos eleitores”, pontuou.

Disse também que aceitou a candidatura de Almeida por não conhecer bem o “ex-prefeito” como pessoa e que a atitude de Almeida fragilizou o partido, que tem grande representatividade em Alagoas.




Botão Voltar ao topo