Cristiano Ronaldo cumpre promessa de noite histórica, mas é modesto: “Só fiz meu trabalho”

Uma besta enjaulada. O áudio que viralizou na época da Copa do Mundo de 2018 poderia ser utilizado como roteiro na história escrita por Cristiano Ronaldo na Juventus até aqui. Principalmente quando o assunto é Champions League.

Pois até o pontapé inicial dado no Allianz Stadium, em Turim, nesta terça-feira (12), CR7 era uma decepção nesta edição 2018-19 do campeonato europeu que ele domina. Uma besta enjaulada: apenas um gol marcado em seis jogos. Muito pouco para o maior goleador na história do certame.

Com ódio. Foi assim que CR7 deixou o estádio Wanda Metropolitano em 20 de fevereiro, após a derrota por 2 a 0 para o Atlético de Madrid no duelo de ida das oitavas de final, o português não escondia o descontentamento. Chegou até mesmo a provocar o antigo rival da época em que vestia a camisa do Real, dizendo ter, ele sozinho, cinco Champions contra nenhuma do Atleti. Indicou que a Velha Senhora seguia viva e nos dias seguintes até o jogo de volta, nesta quarta, prometeu que levaria a equipe italiana adiante, revela o MSN.

Conseguiu, e como de costume fez isso batendo recordes pelo caminho. Fez os três gols na vitória por 3 a 0 que levou a Juventus adiante no sonho pelo título que não vem desde 1996, fez o seu primeiro hat-trick vestido de preto e branco, igualou marca de Lionel Messi e muito mais. Abaixo, confira os principais números que CR7 atingiu nesta memorável  noite europeia.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid, ainda dentro de campo, Cristiano foi humilde ao falar sobre a sua exibição. falou sobre a força do grupo e garantiu: “Eu só fiz o meu trabalho”.

Ele vence, vence… e vence.

13/03/2019

Sair da versão mobile