Cris tem sonho revelador com André e briga com Alain

Em “Espelho da vida”, Cris (Vitória Strada) vai ter um novo sonho com André (Emiliano Queiroz) na vida de um menino. Ela está toda de branco quando se aproxima do garoto, que está brincando sozinho e tristonho. Ao ver Cris, ele abre um sorriso: “Por que demorou tanto a voltar? Me leva com você desta vez? Por favor!”. “Já lhe expliquei, meu amor… não posso, não posso”, responde ela no sonho. André reclama: “Ele me obriga a chamar ele de pai… mas não gosta de mim! Vou fugir desta casa… não gosto dela”. Cris pede que o garoto tenha mais paciência. “Promete que vem sempre me ver… promete?”, pede André. Ela fala que sim e entrega a ela uma rosa: “Quando essa rosa perder o perfume eu volto…”.

Nesse momento, Cris acorda: “A rosa… branca… meu Deus!”. Alain (João Vicente de Castro) acorda assustado e Cris conta que sonhou com um menino: “Já tive um sonho parecido… Eu dei uma rosa pra ele… como essa!”. Ela pega a rosa, e Alain acaba contando que esteve com André e que foi grosseiro com o senhor. “Não consegui mais achar o cara, ele se meteu num cortejo. O pior ainda vem, Cris. Tava tão irritado, inconformado com nossa briga que… joguei a rosa fora. Pronto, falei. Desculpa, mas foi o que aconteceu”, conta.

Cris fica atônita e fala que essas rosas são especiais. “O André… coitado!… deve ter ficado muito magoado…”, diz ela. “Ele não viu que eu joguei fora, juro… Ah, Cris… não me olha assim, me faz sentir mais culpado ainda. Não disse ainda que me perdoa… sou um ogro às vezes, né?”, pergunta ele. “E às vezes eu não lembro porque te amo tanto!”, responde ela, contida, que joga o travesseiro nele e sai da cama.

31/10/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo