Criminosos arrombam igreja evangélica no interior

invasao
O templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizado na Vila da usina Porto Rico, em Campo Alegre, foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira, dia 28.

Nem mesmo os equipamentos usados para servir a Santa Ceia (bandejas e cálices), foram poupados pelos criminosos, que levaram do local um amplificador, uma mesa de som, caixas acústicas, microfones, dois teclados, um baixo, uma guitarra, prato da bateria, dvd’s, um rádio e os ventiladores do tempo.

Segundo informações do presbítero da igreja, Gutemberg Menezes, as portas das salas internas da igreja também foram arrombadas e até o material utilizado na limpeza do local foi levado.

Antes de deixar o local os criminosos ainda reviraram os móveis e o púlpito da igreja, supostamente na busca por objetos de valor ou dinheiro.

Marcas de pneus e informações de moradores das imediações do prédio confirmam que os criminosos estavam num veículo de porte pequeno, mas que não teve o modelo ou placa identificado.

Menezes procurou a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos na manhã desta segunda-feira para registrar Boletim de Ocorrência, mas foi informado que o B.O. só poderia ser feito amanhã.

A congresso da Usina Porto Rico é ligada ao campo eclesiástico de São Miguel dos Campos, que atualmente tem como pastor o reverendo Jairo Teixeira.

Para contribuir com o trabalho da polícia e ajudar na identificação dos criminosos, a sociedade pode denunciar os autores deste e de outros tipos de crimes através do Disk Denuncia, ligue 181, o denunciante não precisa se identificar.

Fonte: Alagoasweb

Artigos relacionados