CRIME NO TRÂNSITO! Ronda no Bairro prende condutor por embriaguez ao volante na Jatiúca

Homem de 29 anos, que estava dirigindo portando garrafa de cerveja, foi encaminhado à Central de Flagrantes I

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um homem de 29 anos pelo cometimento de um crime de trânsito no bairro de Jatiúca, na parte baixa de Maceió, neste domingo (31).
O indivíduo foi flagrado pelos agentes de proximidade conduzindo um Fiat Mobi Like, de cor branca, segurando uma garrafa de cerveja e sem o cinto de segurança. O fato foi registrado durante o patrulhamento pela Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, numa área comercial da região.
No carro, também estavam outro homem e três mulheres, que também estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Diante da situação, a equipe do Ronda no Bairro acionou uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
Durante a abordagem, o condutor chegou a tentar convencer os agentes a liberarem ele do flagrante, além de ameaçar e desacatar a equipe. No entanto, mesmo após o infrator ter se recusado ao teste do etilômetro, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Junto à Polícia Judiciária, foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) em desfavor do indivíduo, que ficou preso à disposição da Justiça. Além de ser autuado por dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, ele também foi enquadrado no crime de Desacato.
Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!