Crianças sofrem tentativa de estupro e população tenta espancar suspeito

Duas crianças, de 11 e 14 anos, foram vítimas de tentativa de estupro durante a noite desta quinta-feira (22) no município de Santa Luzia do Norte. Revoltados com o ocorrido, os moradores da região tentaram espancar o suspeito, um homem de 30 anos cuja identidade não foi divulgada.

Era por volta das 23h quando a guarnição motorizada Coqueiro Seco, que integra o  8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender uma denúncia de tentativa de estupro em Santa Luzia do Norte. Chegando no local encontraram o acusado detido pela Guarda Municipal da região.

O homem de 30 anos tinha tentado violentar duas meninas, uma de 11 e a outra de 14 anos. Em repúdio a população queria espancar o suspeito, situação que foi solucionada com a chegada dos militares que contiveram o tumulto e conduziram o acusado a Central de Flagrantes do município. 

Ele não resistiu a prisão e assumiu o crime, sendo preso em flagrante por tentativa de estupro. Crime cuja a pena mínima é de seis anos de reclusão. Não há informações sobre como o homem abordou as vítimas ou se ele possuía algum grau de parentesco com as meninas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo