Criançada de S. L. de Quitunde vivencia sua maior festa de todos os tempos

 

O ano de 2019 tem tudo para selar uma história marcante na memória da criançada de São Luís de Quitunde. É que a Prefeitura vem dando uma total e especial atenção a essa pivetada, sobretudo nas salas de aulas, quanto a Semana da Criança. Desde terça-feira, que a prefeita Fernanda Cavalcante e sua equipe, vêm distribuindo presentes nas salas de aula, cuja ação terminou nesta sexta-feira num clima de muita receptividade. E como se não bastasse, nessa sexta-feira à noite, será exibido um filme em praça pública, para todas elas.

A festa em si não para só por aí! Pois é neste sábado, Dia oficial  da Criança e também da padroeira do Brasil, N.S Aparecida, 12 de Outubro, é que o evento ganha força. Pois  um grande cenário foi montado na Praça em frente à Prefeitura, para um grande momento que promete reunir o maior número possível de crianças. Apresentação musical, cultural, distribuição de guloseimas e tudo mais vão fazer parte do cardápio da festa, a partir das 14h.

O secretário de Educação, Cícero Alberto se faz presente nessa campanha junto com a prefeita Fernanda, cuja criançada vai guardar para sempre essa grande festa que só finda na noite deste sábado em praça pública