POR UM TRIZ! Criança pula de moto em movimento antes de acidente e sai ilesa em União dos Palmares, AL

Um acidente na BR-104, no Km 30, em União dos Palmares, na tarde deste domingo (27), chamou a atenção dos policiais rodoviários federais. Uma criança pulou de uma moto em movime, antes de um acidente, e saiu ilesa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um garoto de apenas 11 anos estava na garupa de uma moto quando seu tio, que estava conduzindo, teve um ataque epilético, perdendo o controle e quase colidindo em outro veículo. A criança, percebendo a situação, saltou da moto e, por conta dessa perspicácia, saiu ilesa do acidente. Ao ver seu tio caído, pediu a ajuda de pessoas que estavam nas proximidades.

Duas equipes da PRF chegaram logo após o acidente e prestaram o primeiro atendimento, presenciando, inclusive, nova crise epilética do condutor. Os policiais chamaram o SAMU, que levou o condutor ao hospital.

O pai da criança, ao saber do acidente, veio ao posto da PRF à procura de seu filho. Encontrou-o em segurança e se emocionou bastante com a esperteza do garoto, que ainda afirmou que um dia será policial também.




Botão Voltar ao topo