Criança é estuprada em Santa Luzia do Norte

Uma criança foi estuprada por um pré-adolescente de 13 anos durante a tarde deste domingo (13) na cidade de Santa Luzia do Norte. A vítima, um menino cuja idade não foi divulgada, recebeu atendimento no Hospital da Mulher, na capital do estado de Alagoas, Maceió.

Foto: Ilustração

A Polícia Militar (PM) chegou em Santa Luzia do Norte por volta das 16h, depois que receberam uma denúncia anônima de estupro de vulnerável na região. No endereço indicado, encontraram os pais da vítima que levaram os militares até a casa do pré-adolescente suspeito de cometer o crime.

Como acusado é menor idade, uma conselheira tutelar também esteve presente. De acordo com a PM, vários moradores da região contornavam a casa do pré-adolescente tentando impedir a saída dele. Para dispersar a população, os militares efetuaram cinco disparos com balas de borracha. A vítima foi encaminhada para o Hospital da Mulher, em Maceió, onde recebeu atendimento médico por apresentar sinais de estupro. 

O acusado foi conduzido, com seus representantes legais, para a delegacia Central de Flagrantes, onde ele foi apreendido em fragrante pelo ato infracional a estupro de vulnerável. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo