Criança desaparecida no Clima Bom é achada morta

Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, estava desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (12) quando saiu de casa para ir para a aula de reforço, e não foi mais visto. O menino nem sequer chegou ao destino e sua mãe divulgou sua foto nas redes sociais com intuito de achar a criança. Na manhã desta quinta-feira (13) o menino foi achado sem vida.

Rhaniel desapareceu no trajeto entre a sua casa e o reforço escolar (Foto: Arquivo Pessoal)

Sua mãe gravou um vídeo e divulgou o desaparecimento nas redes sociais, pedindo por ajuda e toda a família se mobilizou realizando buscas em Maceió. Eles também foram às unidades de saúde para checar se a criança havia dado entrada em alguma delas.

De acordo com Joelson Silva, tio de Rhaniel, a família estava em casa quando recebeu o telefonema de uma pessoa afirmando que estava caminhando quando encontrou o corpo de uma criança por trás da Rua Doutor Murilo Cardoso Santana, no Clima Bom. 

“Passou um rapaz, ligou para a gente e disse que tinha uma criança jogada por trás da Limpel. Agora disse que a mãe dele tinha que ser forte. O corpo apresentava sangramento”, disse Joelson em uma entrevista a uma emissora de TV local.

Os familiares foram até o local e reconheceram Rhaniel. Ele foi deixado próximo a entulhos, entre uma calçada e um muro, coberto com um pano. A área foi isolada pela Polícia Militar (PM) que aguardava a chegada de mais parentes da criança.  

O corpo da criança foi encontrado por um pedestre na manhã de hoje (Foto: Hélio Góes)

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local. O crime deve seguir para investigação e uma câmera de segurança instalada em um galpão nas proximidades pode ter filmado a ação do suspeito.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo