Criança de 2 anos desaparece próximo a comércio no Benedito Bentes

Uma criança de apenas dois anos está desaparecida desde ontem, segunda-feira (18) e segue sendo procurada por equipes do Conselho Tutelar. Segundo informações dos responsáveis, a criança sumiu enquanto estava sendo cuidada por um casal de adolescentes, em frente a estabelecimentos comerciais no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Segundo o conselheiro tutelar que atua na região, João Paulo Guedes, o órgão recebeu a informação do desaparecimento por meio da guarnição da Ronda do Bairro. A criança teria desaparecido às 11h da manhã, mas o sumiço só foi registrado  no final da tarde, por volta das 17h de ontem.

Ainda de acordo com o conselheiro, a criança estava sob os cuidados de um casal de adolescentes, um de 16 anos e uma de 15 anos de idade. Três Conselhos Tutelares atuam no caso do desaparecimento da criança, que mora em uma região,  mas desapareceu em outra. Embora seja uma localidade ainda dentro do Benedito Bentes. O local onde aconteceu o sumiço possui vários estabelecimentos comerciais, e câmeras de segurança na região podem indicar onde a criança esteja.

O João Paulo Guedes orienta que, quem souber de informações sobre o paradeiro do menino, procure o Conselho Tutelar mais próximo para informar sobre a situação.

Sair da versão mobile