CRB encerra temporada 2015 com derrota para o Criciúma pela Série B

crb13

A sexta-feira (27) foi de conclusão da Série B 2015 para o CRB, que tinha o desejo de terminar a competição entre os dez melhores. Mas, dentro de campo a história foi diferente e o time alagoano não conseguiu equilibrar o jogo diante do Criciúma e acabou derrotado por 2 a 1, em Santa Catarina.

Mantido na segunda divisão no próximo ano, o time regatiano encerra os trabalhos dentro de campo, mas fora das quatro linhas começa um trabalho de formação do elenco para 2016. A ideia é renovar com 70% os jogadores que disputaram a atual temporada.

No próximo ano, o “Galo” terá uma temporada movimentada, uma vez que disputa Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e novamente o Brasileiro da Série B.

O JOGO – 1º TEMPO

A partida mal tinha começado e o CRB não estava atento ao jogo, sendo surpreendido aos dois minutos. Após cobrança de escanteio, a defesa regatiana vacilou e o zagueiro Wanderson subiu sozinho para mandar no fundo do gol.

Placar aberto e a partir deste momento o jogo foi mais equilibrado. O Criciúma parecia relaxado no jogo e quase recebe uma resposta de Maxwell, que estava disputando a Copa do Nordeste Sub-20 e voltou para o time principal, quase marcando gol.

O time da casa também criava e por muito pouco não ampliou, quando Maurinho fez grande jogada e deixou para Thiago Adam, que desperdiçou uma grande oportunidade, mandando para fora.

O jogo era equilibrado, mas caminhava para uma vitória magra do “Tigre” no primeiro tempo. Mas, aos 44 minutos Roger Guerreiro bateu para defesa de Júlio César e no rebote, Dudu mandou para as redes.

Primeira etapa encerrada com vitória parcial por 2 a 0 do Criciúma sobre o CRB.

2º – TEMPO

Na volta para o segundo tempo o CRB voltou diferente, com Glaydson Almeida no lugar de Clebinho e Clebinho na vaga de Maxwell. Não mudou a postura do time alagoano, que via o Criciúma administrando o resultado.

Para complicar ainda mais a vida do CRB, o meia Clebinho, que entrou no intervalo, acabou expulso de forma direta aos 24 minutos. O jogador deixou o braço em jogada com Marlon e foi “mais cedo para o chuveiro”.

Mesmo com um a menos o CRB ainda assustou. Cruzamento na área e o zagueiro Gabriel, que era dúvida para o jogo, cabeceou e mandou muito perto da baliza defendida por Edson. Mas, já nos acréscimos o CRB teve a sua chance mais clara. Aos 46 minutos Zé Carlos que estava sumido no jogo foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. No minuto seguinte, o atacante bateu e marcou seu 19º gol na competição, dando números finais a partida. Circiúma 2 x 1 CRB.

Cada Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *