CRB aprende lição ou será derrotado pelo ABC

Depois de quatro derrotas seguidas – a última de forma humilhante por 3 a 0, em casa, para o Londrina-PR – o CRB não tem outro caminho a não ser trazer um bom resultado no duelo desta terça-feira à noite, em Natal. Desta forma, ou o Galo aprendeu a lição depois de tanta pancada ou, ironicamente, vai sofrer mais uma derrota, desta vez para o time da cartilha, o ABC.

Para melhorar o rendimento dos alunos até agora reprovados pela torcida, ou melhor, dos jogadores (?), a diretoria foi buscar o (professor) técnico Dado Cavalcanti.

Para o duelo, Cavalcanti não conta com o zagueiro Gabriel, poupado, além dos atacantes Mailson e Ytalo, e o volante Jorginho, todos lesionados. Ele comandou um treino ontem no CT do América-RN, em Natal, e faz ajustes no time. O goleiro Edson Kolln deve ganhar a vaga de Juliano. Na zaga, a tendência é que o treinador escale Adalberto e Flávio Boaventura.

20/06/2017

 

Wellington Santos

Wellington Santos milita no jornalismo desde 1994, quando iniciou a carreira como revisor do extinto O JORNAL. Daí formou-se na área pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), e teve passagens como repórter e editor em jornais como Gazeta de Alagoas (por duas vezes), A Notícia e Primeira Edição. Atualmente atua como repórter no Jornal Tribuna Independente e exerce ainda a função de assessor de Comunicação desde 2003 no Governo do Estado. Como repórter esportivo, foi correspondente e colaborou para o Portal nacional Lance! e rádios do eixo Sul/Sudeste, além de colaborar para o Canal Esporte Interativo. Como reconhecimento ao trabalho desenvolvido, foi premiado duas vezes como repórter esportivo no Prêmio Braskem de Jornalismo em 2013/2014, e em 2016 com a melhor matéria no Jornalismo Impresso na editoria Saúde. Em 2012, foi à final do Prêmio Nacional Abdias Nascimento, realizado no Rio de Janeiro, com reportagem sobre os 100 anos do Quebra de Xangô em Alagoas.

Artigos relacionados