COVID-19: Sedet reforça e amplia canais de atendimento

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) criou dois novos canais de atendimento aos requerentes que necessitam encaminhar processos e tirar dúvidas sobre andamentos e pendências de processos administrativos durante o período de teletrabalho, decretado em razão da pandemia de Covif-19.

Pelo telefone 3312-5200 é possível acessar informações e tirar dúvidas sobre processos na opção 4 e fazer o agendamento para protocolo na opção 5. Anteriormente já era possível falar sobre denúncias na opção 1, gabinete da secretária na opção 2 e licenciamento ambiental opção 3.

A Sedet informa, entretanto, que as opções 4 e 5 funcionam às segundas, quartas e sextas, das 8h às 14h. Para evitar aglomerações e a proliferação do coronavírus, a Secretaria não realiza agendamentos presenciais, apenas por telefone. As denúncias também podem ser encaminhadas pelo WhatsApp  988827977.

As dificuldades referentes ao Sistema de licenciamento ambiental online (Sigla) podem ser atendidas pelo suporte do sistema pelo número Whatsapp: 3312-5243 e pelo email [email protected]. O contato com o órgão pode ser feito também por e-mail: [email protected] e [email protected]




Botão Voltar ao topo