COVARDIA! Suplente de Vereador de Maceió, João Neto e seu Pai, agridem Roberval Dragão á golpes de coronhadas de revólver; Assista!

Na porta de sua residência Roberval Dragão e sua esposa foram agredidos

No início da noite do dia 29 de novembro de 2020, ás 18 horas, após a confirmação do resultado das eleições, segundo informações, João Neto, juntamente com seu Pai, Wilson dos Santos Ataíde e em companhia de um primo que é Policial Militar mais outras pessoas; foram na residência do senhor Roberval de Oliveira Rocha (Roberval Dragão), e Wilson dos Santos com um revólver em punho deferiu vários golpes de coronhadas no rosto do Roberval Dragão, onde teve a intervenção de sua esposa senhora Geórgia, que tomou a frente e também foi agredida a golpes de coronhada.

Na ocasião a senhora Gilma dos Santos foi tentar conter os ânimos e foi agredida com vários empurrões e palavrões. Logo após a tentativa de homicídio o senhor Roberval Dragão foi levado ao hospital HGE onde foi submetido a pequena cirurgia onde levou 13 pontos no crânio. O caso foi levado as autoridades policiais onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO).

João Neto e seu Pai Wilson dos Santos. Foto: Redes Sociais
Boletim de Ocorrência.

Assista:




Botão Voltar ao topo