Coruripe e São Miguel dos Campos recebem Feirão do Nome Limpo e Equatorial oferece condições especiais para negociar dívidas

Levantamento da Distribuidora aponta que mais de quatro mil clientes estão inadimplentes nos dois municípios

O Feirão do Nome Limpo tem passado por diversos municípios alagoanos oferecendo possibilidades de negociação de dívidas. Nesta semana, é a vez das cidades de Coruripe e São Miguel dos Campos receberem o evento. Na terça (21) e quarta-feira (22), a ação acontece em São Miguel dos Campos, na Praça do Relógio, no Centro, das 9h às 15h. Já na quinta (23) e sexta-feira (24), em Coruripe, na Praça Dr. Castro de Azevedo, no mesmo horário.

Em São Miguel dos Campos, o evento será realizado em parceria com a prefeitura da cidade e entidades representativas do comércio e em Coruripe, a ação também terá o apoio da prefeitura municipal. Na oportunidade, a Equatorial vai disponibilizar atendimento especial à população, dando a oportunidade de negociar débitos com condições especiais. Segundo um levantamento da Distribuidora, mais de quatro mil miguelenses e coruripenses estão com algum débito junto à concessionária.

No Feirão, os clientes poderão fazer negociação com descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias, ou, ainda, parcelar a pendência em até 24 vezes, a depender do total da dívida e do tipo de negociação. Para pagamentos à vista, os percentuais de entrada podem variar de 10%, 15% ou 20%. Já para pagamento via cartão de crédito, o débito poderá ser parcelado em até 12 vezes.

Condições especiais de negociação são ampliadas para todo o Estado

Patrícia Moraes, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas, destaca o sucesso do evento e reforça que, agora, as condições especiais de negociação também se estendem a todas as agências de atendimento e postos credenciados da Distribuidora no Estado.

“Diante da grande procura, decidimos ampliar as condições especiais de negociação para que todos os alagoanos aproveitem a oportunidade e se regularizem. As regras são válidas até o dia 30 de outubro para os clientes da classe residencial”, informa.  

Para conferir o posto de atendimento mais próximo, bem como os horários de funcionamento, basta acessar o site da Equatorial por meio do link: https://al.equatorialenergia.com.br/informacoes-gerais/telefones-enderecos-e-links-uteis/

Documentações necessárias e outros serviços

Durante o Feirão do Nome Limpo, a Equatorial Alagoas também vai ofertar outros serviços, como atualização cadastral e inscrição na Tarifa Social, que oferece descontos de até 65% na conta de luz. Neste caso é necessário estar com o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado.

Em Coruripe, o evento é uma iniciativa (inserir agente organizador do evento). Já em São Miguel dos Campos, o feirão é promovido pela Prefeitura e por entidades representativas do comércio. Para ter acesso aos abatimentos e negociações diferenciadas basta comparecer ao local munido dos documentos pessoais (original e cópia): identidade, CPF e uma fatura de energia atualizada para identificação da unidade consumidora.

Além da Equatorial, o Feirão do Nome Limpo também vai contar com a participação de bancos, operadoras de cartão de crédito e telefonia, lojas de varejo e financeiras.

Serviço:

Feirão do Nome Limpo em Coruripe e São Miguel dos Campos

São Miguel dos Campos: 21/09 e 22/09/2021

Coruripe: 23/09 e 24/09/2021

Horário: 9h às 15h

Local:

Em São Miguel dos Campos (Praça do Relógio, Centro, em frente ao Supermercado Unicompra)

Em Coruripe (Praça Dr. Castro de Azevedo)

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo