Corrida modifica trânsito em Cruz das Almas neste domingo (18)

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) efetuarão neste domingo (18), devido ao evento Track&Field Run Series, interdições no trânsito de Cruz das Almas. Com concentração prevista para às 5h30, no estacionamento do Parque Shopping, os participantes sairão do local às 7h30. Ao todo, serão efetuados dois pontos de interdição.

O primeiro acontecerá em frente a um posto de gasolina, nas imediações do viaduto de Jacarecica. O fluxo de veículos proveniente da Avenida Pierre Chalita será desviado para a Avenida Comendador Gustavo Paiva.

O segundo ponto de bloqueio será no encontro da rua Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito com a rua Professor Ernâni de Figueiredo Magalhães, em Cruz das Almas. Neste trecho, os condutores que vierem da Jatiúca deverão virar à esquerda na rua Professor Ernâni de Figueiredo Magalhães.

Confira o trajeto na íntegra

Os competidores partirão do estacionamento do Parque Shopping e cruzarão a avenida Comendador Gustavo Paiva, por onde acessarão o estacionamento da Leroy Merlin. Deste ponto, os atletas seguirão o trajeto até a rua Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, percorrendo até encontrar a rua Elias Ramos de Araújo.

Deste ponto retornarão até o giradouro de Jacarecica e seguirão até encontrar a avenida Marechal Mascarenhas de Morais, sentido Cruz das Almas, de onde deverão retornar ao local de início da prova, no estacionamento da Leroy Merlin.

Agentes da Superintendência estarão nos locais para prestar orientações e garantir a segurança viária dos participantes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *