CORRAM QUE A POLÍCIA VEM AÍ! Delegado Fábio Costa sai na frente na corrida pelo senado

O ano mal começou, mas as eleições de 2022 em Alagoas, já apresenta alguns nomes para a disputa majoritária. O Instituto Global 3 Soluções e Pesquisas realizou uma pesquisa na capital alagoana e divulgou os nomes dos favoritos para ocupar os cargos de Governador e Senador da República.

O delegado Fábio Costa continua mostrando que a população está ao seu lado, depositando nele a confiança que depositou na última eleição, quando o colocou em primeiro lugar do pleito, como o vereador mais votado por Maceió.

Vários nomes já conhecidos no cenário político de Alagoas foram colocados na pesquisa. No entanto, a grande surpresa foi o nome do vereador Fábio Costa. Com 25,4% os entrevistados escolheram Fábio Costa, que apareceu em primeiro lugar dentre os nomes de Renan Filho e Fernando Collor de Melo. Já em segundo lugar, com 18,7%, apresentando uma diferença de mais de 6% do primeiro lugar, Renan Filho.

Em uma outra proposta, o delegado Fábio Costa mais uma vez aparece como o favorito dos Maceioenses. Com 22,2% o vereador por Maceió, Fábio Costa, assume a liderança diante de nomes como Fernando Collor de Melo (13,4%), Davi Davino Filho(7,2%), Ronaldo Lessa ( 4,1%), Heloisa Helena (2,8%) e Rui Palmeira (2,3%). O nome do governador Renan Filho, não foi colocado.

O vereador, delegado Fábio Costa, agradeceu a todos pela confiança depositada. “Mesmo sem declarar sermos candidatos nessas eleições de 2022, despontamos como primeiro lugar. Não temos palavras para agradecer a confiança que os maceioenses têm por nós e podemos dizer, afirmar que o compromisso continua e estaremos sempre atendendo aos desejos de quem nos coloca lá. Precisamos fazer nosso papel de representante do povo e lutar por suas necessidades, continuaremos fazendo o nosso mandato com autonomia. O dono do nosso mandato é você alagoano.”, agradeceu o delegado Fábio Costa.

A Global 3 Soluções e Pesquisas entrevistou 1325 eleitores em Maceió durante os dias 28, 29 e 30 de dezembro. O grau de confiança é de 95% e a margem de erro de 2,69%.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo